IADER - Igreja Assembleia de Deus do Rocha - Rua Salvatori, lote 40, Rocha, SG Tel: (21) 2712-8862 - E-mail: [email protected]

História do Nosso Presidente

  • 4/20/2014

BIOGRAFIA DO PASTOR DA IGREJA


Pastor Manoel Custódio Montes
- Nascido ao 12/01/1925 em Mardespanha – MG. Diplomado pela Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus. Trabalha como obreiro e Pastor há mais de 40 anos só no Campo da Assembléia de Deus do Rocha. Há 22 anos exerce a presidência desta Igreja. É Presidente legal do Ministério das Igrejas Assembléia de Deus de São Gonçalo e Adjacências. Exerceu o cargo de Presidente da Convenção de Ministros das Igrejas Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro (COMADERJ), onde hoje atua como Presidente do Conselho Consultivo. É possuidor de cursos militares de caráter interno, que lhe conferem o posto de 1º Tenente Especialista na Marinha de Guerra do Brasil.

 

 

Eu amo a Escola Dominical...
Quintas 19h00 Culto Evangelíst...
Oração dos Jovens - Seg 19h30...
Consagração da União Feminina ...
Culto de Homens Sextas - 19h00...
Sextas - Manhã com Deus ...

OUTRAS ATIVIDADES DA IADER

Veja a agenda de Batismo

Já está marcado o próximo batismo, inscreva o novo crente que está na sua congregação.

Quintas 19h00 Culto Evangelístico

Todas as Quintas 19h00, tem um grande momento de louvor ao Senhor no Culto Evangelístico. Venha estar conosco!

Eu amo a Escola Dominical

Seja aluno da Escola Dominical, o maior seminário do mundo. Traga os seus filhos para crescerem na graça e no conhecimento de Cristo. Começamos às 08 com oração, às 09 EBD e fechamento com culto até às 11 horas.